Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dos Dias (vazio)

"Who am I?

Nobody knows but me
Nobody knows but me
Who am I?
Nobody else can see
Just you and me
Who are we
Oh My Love Oh My Love"
excerto da canção Look at me de John Lennon

Detesto estes dias: escuros, molhados, tristes!

Juntar-lhes uma conferência superlativamente monocórdica e desinteressante teria, claro, de redundar em tempo de introspecção. O que, por estes dias, não é a melhor coisa...

Fui intercalando a música. John Lennon, em jeito de homenagem no aniversário do seu nascimento. Parece que todas as suas músicas se tornaram clássicos. A mim, parecem-me depositadas não sei em que espaço da minha mente - só esporadicamente regressam mas, quando o fazem enchem o meu pensamento.

Palavras tão simples - mas exactamente aquelas que criam mundos. Consigo ver-me nelas quando estou algre, quando estou triste, quando estou em dúvida...
Quantas vezes me substituem sempre tristeza por serena ternura, suavizando lamentações,...

Hoje, apercebi-me que no meu peito não há um lugar vago. Há o teu lugar. Que não ocupas, mas que ainda assim é o teu lugar.

"Nobody else can see."
 
 
 
 
 
_

Sem comentários:

Enviar um comentário