Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

Da Vida (Solidão)

“Se acumulan entre nosotros cordilleras de silencio.”

José Ortega y Gasset

Os silêncios não valem mil palavras.
Os silêncios não dizem nada.
 
Mas magoam profundamente. Mas dão azo a mil e uma interpretações.
E, por isso, dizem mais do tantas palavras ou gestos.
 
Hoje, particularmente, gritam o meu abandono.
Reduzem a minha costumeira alegria a um sorriso polido.
Secam as minhas gargalhadas ao tempo que passa, toldam os planos que teimosa e esperançosamente faço para os anos que se seguem (eu acho que os planos se devem fazer em dias de alegria)...
 
O dia não se cumpriu.
Todo o dia te esperei com alegria, com ânsia, com receio... e, por fim, com desilusão.
 
Os nossos silêncios estão a transformar-se em montanhas de solidão.
 
 
 
_
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário